EDUARDO SPOHR CONVIDADO NA 24ª FEIRA PAN-AMAZÔNICA DO LIVRO

Destinatário: Secretaria de Cultura do Estado do Pará - Secretária Úrsula Vidal

Queremos o jornalista e escritor Eduardo Spohr como convidado na 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro, que ocorrerá no ano de 2020!!

O presente abaixo assinado tem a pretensão de expor que o público paraense deseja que a Secretaria de Cultura do Estado do Pará convide o escritor e jornalista Eduardo Spohr para a próxima Feira-Pan Amazônica do Livro.

Eduardo Spohr é escritor de livros do gênero de literatura fantástica, é autor do best-seller A Batalha do Apocalipse e da trilogia Filhos do Éden. Nascido no Rio de Janeiro Eduardo Spohr se formou em Comunicação Social pela PUC-RJ. Seus livros apresentam embates entre anjos e demônios em um universo próprio conhecido pelos fãs como Spohrverso. Na trilogia Filhos do Éden o escritor realiza em seu universo o contato entre os anjos, da crença cristã, e seres do folclore brasileiro, assim como permite gerar debates sobre ficção e história a partir de seu livro "Filhos do Éden: Anjos da morte" ambientado no período da Segunda Guerra Mundial.

O autor já mostrou interesse em participar da Feira Pan-Amazônica do Livro, mas aguarda o convite da organização do evento. Solicitamos para a Secretaria de Cultura do Estado do Pará que o escritor best seller Eduardo Spohr seja um dos convidados para a 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro.