Abaixo-Assinado (#47575):

Respeitem nosso direito de escolha

Destinatário: Plano & Plano

Prezados @planoeplano, sabemos que o Condomínio precisará estar em operação no momento do recebimento das chaves, sabemos que para isso é necessário que neste momento haja já uma Administração definida, bem como síndico e Conselho. E é exatamente por esta razão que estamos informando COM MAIS DE TRÊS MESES DE ANTECEDÊNCIA que EXIGIMOS que outras opções de administradora sejam apresentados aos condôminos durante a AGI UMA VEZ QUE A LELLO NÃO SERÁ ACEITA, em virtude dos problemas ocorridos no Plano&Ermelino e no Vila Arbori.
Nós estamos em contato e organizados, sabemos tudo o que acontece com os nossos futuros vizinhos e já somos quase uma família!
Saibam que abriremos quantas solicitações forem necessárias, faremos quantas postagens forem necessárisa, até que respondam objetivamente à nossa solicitação, permitindo a participação de outras TRÊS administradoras na AGI do Plano & Jardim Sul. Administradoras essas que serão indicadas por nós em breve.
Estamos fazendo um pedido simples: RESPEITEM NOSSO DIREITO DE ESCOLHA!
Queremos que haja mais de uma opção de administradora na AGI do Plano & Jardim Sul, pelas razões já apresentadas em manifestações anteriores.
Será que com um texto menor e mais simples, conseguem entender e responder objetivamente à solicitação de seus clientes?
Mais uma vez: Não vamos parar até que respondam objetivamente à nossa solicitação, permitindo a participação de outras TRÊS administradoras INDICADAS POR NÓS na AGI do Plano & Jardim Sul.
#PlanoePlano #RespeitemSeusClientes #LelloNãoPagou50kdeÁguadoErmelino
#NósSabemos #EscolheréNossoDireito #LelloNão #MicoondasSemNotanoPanamby #PlanoeJardimSul #PlanoeErmelino #VilaArbori #PlanoePanamby

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.