Abaixo-Assinado (#4758):

Stephenie Meyer não desista do Midnight Sun 5º livro da saga Crepusculo (Twilight )

Destinatário: tatiwich@hotmail.com

É minha gente! Nossa querida Stephenie Meyer está furiosa com as cópias de um rascunho de Midnight Sun espalhadas ilegalmente pela internet. Segundo a autora da Saga Crepúsculo (Twilight), Midnight Sun (quinto livro da saga que conta a história de Crepúsculo na visão de Edward) está suspenso por um tempo indeterminado.
Confira a matéria sobre o assunto que foi publicado pela escritora em seu website traduzida para o Português:

Como alguns de vocês podem ter ouvido, o meu projeto parcial do Midnight Sun foi ilegalmente postadas na Internet, e desde então tem sido distribuído sem o meu conhecimento ou autorização, ou o conhecimento ou permissão do meu editor.

Eu tenho uma boa idéia de como o vazamento aconteceu pois há muito poucos exemplares do Midnight Sun distribuídos e cada um foi único. Devido às alterações que fiz a pouco, o manuscrito em momentos diferentes, posso dizer quando cada um saiu de minha posse e a quem foi dado. O manuscrito que foi distribuído ilegalmente na Internet foi dada a confiança dos cidadãos para um bom fim. Não tenho qualquer comentário pois creio que não houve má intenção com a distribuição inicial.

Eu não quero meus leitores a experiência de leitura de Midnight Sun antes de ter sido concluída, editada e publicada. Acredito que é importante para toda mundo entender que o que aconteceu foi uma enorme violação dos meus direitos como uma autora, para não falar de mim como um ser humano. Tal como a autora da Saga Crepúsculo, eu controlo os direitos de autor e cabe ao proprietário dos direitos autorais para decidir quando os livros deveriam ser acessíveis ao público, da mesma forma que ocorre com os músicos e cineastas. Só porque alguém compra um livro ou filme ou canção, ou recebe um download da Internet, não significa que eles próprios têm o direito de reproduzir e distribuí-la. Infelizmente, com a Internet, é fácil para as pessoas obterem e compartilharem de itens que não pertencem legalmente a eles. Não importa o quanto isso é feito, ainda é desonesto. Esta tem sido uma experiência muito perturbadora para mim, mas eu espero que, pelo menos, deixe meus fãs com uma melhor compreensão dos direitos de autor e da importância do controle artístico.

Então, onde é que isto deixa o Midnight Sun? Minha primeira impressão foi de que não havia nenhuma maneira de continuar. Escrever não é como matemática: em matemática, dois mais dois sempre é igual a quatro, seja qual for o seu humor é similar. Se eu tentar escrever Midnight Sun agora, no meu atual estado de espírito, James provavelmente ganhar e todos os Cullens iam morrer, o que não enquadra muito bem com a história original. Em qualquer caso, sinto-me muito triste sobre o que aconteceu para continuar a trabalhar em Midnight Sun, e assim ele está em espera indefinidamente.

Eu prefiro não escrever para meus fãs esta versão do Midnight Sun. Foi só um projeto incompleto, a escrita é confusa, imperfeita e cheia de erros. Mas como posso comentar sobre esta violação incontrolada e olhar para a maneira ilegal? Levei um tempo para decidir como e se eu poderia responder. Mas, ao final da confusão, eu decidi fazer o projeto disponível aqui (no final deste post). Dessa forma, os meus leitores não têm de sentir que têm de fazer um sacrifício para ficar honesto. Espero que este fragmento dá-lhe mais informações em Edward da cabeça e acrescenta uma nova dimensão para o crepúsculo história. Isso é o que me inspirou a escrevê-la em primeiro lugar.

Eu desejo ter um momento maravilhoso e agradeço aos fãs que têm sido tão favoráveis de mim, ao longo dos últimos três anos. Eu não posso começar a lhes dizer o quanto cada um de vocês significam para mim. Eu só espero que esta nota pare toda a confusão e especulação para que o universo de Crepúsculo possa voltar a ser feliz como costumava ser. Após este ano incrivelmente ocupado, estou agora centrada em gastar mais tempo com minha família e de trabalhar em alguns outros projetos de escrita.


Bom pessoal, como ja deu para perceber,parece que iremos ficar sem o 5º livro por um
bom tempo, se é que ele irá mesmo ser lançado, porém este abaixo
assinado que estamos criando agora servirá para mostrar que leve o tempo que for
estaremos aqui esperando pelo 5º livro ansiosos, pois este pequeno ato demonstrará
o quanto amamos esta série e o quanto desejamos que Stephenie não desista de escrevê-lo
por isso junte-se a nós você também e dê sua assinatura demonstrando os sentimentos que temos
pela Saga Crepúsculo (Twilight).

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.