Comissão dos Aprovados Classificados no Concurso Público 2008 (PSP-GEPE-01/2007) da TBG – Transportadora Brasileira Gasoduto Brasil-Bolivia (Subsidiária da Petrobras S/A)

Destinatário: mentorrj@yahoo.com.br

Este abaixo-assinado visa recolher as assinaturas de todos os aprovados classificados no concurso público de 2008 (PSP - GEPE-01/2007) da TBG – Transportadora Brasileira Gasoduto Brasil-Bolivia (Subsidiária da Petrobras S/A), para ajudar na ACP – Ação Civil Pública registrada neste ano 2009 pelo Ministério Público do Trabalho e a Procuradoria Regional do Trabalho (RJ), em conjunto com o Sindipetro-RJ e a ALERJ (Através do Sr. Deputado Paulo Ramos – PDT), com objetivo principal de cobrar da TBG e da Petrobrás S/A a primeirização na convocação dos aprovados classificados neste concurso público, inclusive exigir a substituição os profissionais terceirizados que atualmente prestam serviços a TBG em cargos e funções de nível: Médio e Superior - compatíveis com os solicitados no edital deste PSP, nas diversas áreas da empresa tais como: Jurídico, RH, Financeiro, Suprimentos, Meio Ambiente, Comercial, Engenharia, Tecnologia Informação, Segurança, Comunicação Social, Telecomunicações, Contábil, Planejamento e Gestão, etc..)