ABAIXO-ASSINADO – “CONTRA A COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO PELA COPASA EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAISO

Destinatário: PREVEITO MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAISO

Os abaixo-assinados, moradores do Município de São Sebastião do Paraiso-MG, indignados com a cobrança por um serviço que não vem sendo prestado, pelo presente, requerem do Prefeito Municipal Walker Américo, providências junto à COPASA – MG, que cobra dos munícipes uma TAXA de tratamento de esgoto que representa um alto percentual sobre o valor da conta. Contudo, não está fazendo esse tratamento, uma vez que o esgoto “in natura” tem sido jogado nos cursos d’água. O que configura uma situação de total desrespeito aos consumidores. Os abaixo-assinados entendem que se a COPASA não trata o esgoto do Municipio, a cobrança da taxa deve ser imediatamente SUSPENSA, até que se passe a cumprir o “contrato” que celebrou com o município onde o prazo era de 2015 e estamos em 2019 ou seja pagando 4 anos por um serviço não prestado, nada mais que correto é devolver também todo valor cobrado indevidamente pois estamos sendo lesados, com a respectiva correção monetária, por meio de descontos em contas futuras. É o que se requer.