Implantação de Placas de sinalização e lombadas

Destinatário: CARLOS HENRIQUE ROSSATO GOMES

Os cidadãos abaixo-assinados residentes e domiciliados no Jardim Los Angeles em Paranavaí que tem mais ou menos 12 anos de existência do bairro, até o presente momento não foi instalados placas de sinalização e lombadas, e viemos por meio de abaixo assinado a vossa excelência para a construção de redutores de velocidades ( Lombadas) e placas de sinalização como: DÊ A PREFERÊNCIA, PARE, FAIXAS DE PEDESTRES na Rua Lázaro Custódio Ferreira onde é uma das principal via de grande fluxo de veículos, tendo em vista o principal ocorrido que é o desrespeito em cruzamentos e velocidade abusivas, e onde é circulado por adultos, crianças e animais que podem acabar em acidentes trágicos, assim também como outras ruas do bairro que precisa das sinalizações.
Na certeza de termos, nosso pleito atendido, encaminhamos esse documento assinado por todos moradores do bairro que exigem da concordância ao Prefeito Sr.Carlos Henrique Rossato Gomes, para maior e avalição com urgência!
Nomeados o Sr. Guilherme José Soares Cel: (44)99872-7407 como representante caso seja necessário para maiores informações.
Paranavaí, 10 de Setembro de 2019