Abaixo-Assinado (#47648):

Abaixo-assinado dos Técnicos em Agropecuária - Formados na EFASC.

Destinatário: Egressos da Escola Família Agrícola do Território Serra da Capivara (EFASC)

Nós, abaixo-assinados, Técnicos em Agropecuária, formados na Escola Família Agrícola Serra da Capivara , localizada no município São Lourenço do Piauí-PI, Território Serra da Capivara, residentes e domiciliados nos municípios de São Raimundo Nonato, São Braz do Piauí, Anísio de Abreu, Jurema, Caracol, Guaribas, Várzea Branca, Bonfim Piauí, Fartura do Piauí, Dirceu Arcoverde, São Lourenço do Piauí, Dom Inocêncio, Coronel José Dias, João Costa, São João do Piauí, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo e Lagoa do Barro, vimos requerer de V.S.ª, providências na celeridade do processo de reconhecimento junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí - CREA/PI, do Curso de Técnico em Agropecuária do Instituição de Ensino Escola Família Agrícola do Território Serra da Capivara, submetendo-o para apreciação em Plenário.
Após a conclusão do curso sempre foram ofertadas oportunidades de trabalhar no cargo, o qual, nos formamos - Técnico em Agropecuária - , no entanto por não possuirmos o devido registro e credenciamento no CREA/PI, estamos sendo prejudicados em acessar as vagas disponíveis pelas Empresas Privadas e/ou Órgãos/entidades publicas que atuam em Projetos, Programas e Chamadas Públicas. Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.