Não a Unificação da US Jenor Jarros

Destinatário: Ao Sr. Secretário Municipal da Saúde Porto Alegre- Rs

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar está situaçãoNós, abaixo-assinados moradores do Bairro Rubem Berta, vimos requerer de V.S.ª Secretário Municipal da Saúde de Porto Alegre, que não estamos de acordo com a retirada da Unidade Básica de Saúde da Família Jenor Jarros, localizada na Rua: Mário Arnaud Sampaio 45 - Rubem Berta, para Unidade Básica de Saúde Ramos, localizada na Rua K esquina com a Rua C- Vila Nova Santa Rosa, pelos seguintes motivos: A Unidade de Saúde da Ramos, ficará com super lotação de pacientes, e os usuários da Unidade de Saúde Jenor Jarros ficaram sem o atendimento adequado, devido à sobrecarga de pacientes que ocorrerá na Unidade de Saúde da Ramos.