Abaixo-Assinado (#47689):

Lona Cultural João Bosco

Destinatário: Prefeitura do RJ

Comunicado Importante!

Estivemos agora na Lona Cultural de Vista Alegre e devido a um incidente que ocorreu em fevereiro, não iremos realizar o evento ao qual programamos todos os finais de No desde 2008.

É que no dia 25/02/19 deste ano teve uma chuva de granizo ao qual perfurou toda a lona na parte superior, devido a isso o palco principal está inapropriado para qualquer tipo de atividade, sobrando só a parte exterior da cantina onde são realizados eventos menores, não comportando a nossa estimativa de público.

Achamos importante detalhar todo o ocorrido para que tudo seja feito com o máximo de transparência possível. Precisamos nos posicionar para que as autoridades competentes não deixem que esse nosso patrimônio cultural se acabe.

Todos da zona norte que trabalham com cultura precisam desse espaço que até hoje tem desenvolvido o seu papel com excelência.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.