Abaixo-Assinado (#47691):

Assaltos

Destinatário: Delegacias

Venho por meio deste abaixo assinado cobrar das autoridades competentes uma solução quanto ao problema de segurança pública, os residentes e domiciliados no bairro da João XXIII, solicitam de Vossa Excelência:

1- Reforço policial NOTURNO e DIURNO;
2- Policiamento a pé;
3- Aumento do efetivo policial;
4- Maior atuação da polícia investigativa;
5- Pronta atuação no caso de ocorrência;
6- Melhoramento no atendimento da Delegacia;

a fim de combater a onda de assaltos que esta acontecendo na região. Assaltantes a mão armada roubando durante o dia e a noite, não tendo mais nenhuma preocupação com horários roubam sem a menor preocupação. Quando ocorrem os assaltos o policiamento demora a chegar até o local ocorrido (existem chamados que não são atendidos). Hoje em dia, os moradores da região estão em pânico, pois não tem mais tranquilidade para ficarem nem em frente as suas casas.
Assim esperamos que este abaixo-assinado atinja seu objetivo, fazendo com que as autoridades deem a devida importância e consideração, trazendo de volta a tranquilidade e segurança para todos os moradores da região.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.