Abaixo-Assinado (#47695):

CRIADOR DE ANIMAIS DOMÉSTICOS NÃO É CRIMINOSO

Destinatário: AMANTES DE ANIMAIS

Nós, abaixo assinados, CRIADORES ANIMAIS DE ANIMAIS DOMÉSTICOS bem como cães raça, gatos ,roedores e pássaros associados à FEDERAÇÃO DE CRIADORES DE ANIMAIS DOMÉSTICOS DO BRASIL -FECAD COM SEDE A RUA SECUNDINO DOMINGUES 334 SALA 211, CEP03223-110 FUNDADA
EM 16/09/2015 . em acréscimo de outros tantos criadores de cães de raça e outros fins associados a outras entidades ou independentes e demais criadores de animais de estimação, profissionais e operadores do mercado PET, manifestamos o nosso
DESACORDO A PROIBIÇÃO DA CRIAÇÃO E O COMERCIO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS CANINOS, FELINOS ,ROEDORES , LAGOMORFOS NO ÂMBITO DOS PRINCIPAIS MUNICÍPIOS DO BRASIL.

ONDE SERÃO APLICADO MULTAS EXORBITANTES PARA CRIADORES E COMERCIANTES , ALEM DE CASSAÇÃO DE ALVARÁ ,APREENÇÃO DE ANIMAIS CASO ESTES PROJETOS DE LEIS SEJAM APROVADOS TRARA PÉSSIMAS CONSEQUÊNCIAS AO MERCADO PET QUE MOVIMENTA MILHOES , BEM COMO TAMBÉM SERA O FIM DA PERPETUAÇÃO DAS RAÇAS PURAS ONDE TODOS TEM O DIREITO DE ESCOLHER O BIOTIPO E TEMPERAMENTO DE SEU ANIMAL DOMÉSTICO .


A FECAD é uma entidade associativa que visa a orientação, regulamentação e assessoria com retaguardas jurídicas, contábeis para seus associados e atua firmando convênios com profissionais e empresas para minimizar custos e proporcionar acesso a legalização dentro das leis federais, estaduais e municipais com a desburocratização dos trâmites por força de ações coletivas que visam facilitar os caminhos para a legalidade das respectivas atividades dos criadores de animais de estimação/domésticos em todo território Nacional.

Desta feita, assim fundamentamos e nossa indignação:
A atividade recebe CNAE – Código Nacional de Atividade Econômica que é obrigatório no ato do registro perante receita federal para liberação do CNPJ.
Não é justo exterminar uma espécie e raças por motivos tão incongruentes, está sendo previsto a proibição, erradicação a destruição de uma atividade em benefício da adoção.

A iniciativa de adoção deve ser uma opção e não uma única forma de poder ter um cão, gato, ou animal de estimação, o novo proprietário/tutor tem o direito à livre escolha para optar entre comprar ou adotar, lembrando que através de um canil ou gatil legalizado é muito mais seguro e consciente a forma de alocar um novo membro a família do tutor, criadores éticos orientam e assessoram os novos tutores.

Repudiamos criação em gaiolas no caso de cães e gatos e aos maus tratos e exploração e reprodução sem controle na criação.

A legalização é a única solução para pôr fim nos maus tratos e na ilegalidade que muitos vivem por falta de leis sérias e bom senso, leis e regra que realmente levem a criação e conservação dos animais de estimação cães, gatos, aves, peixes, roedores e etc... para um caminho ético.

Precisamos da colaboração e ajuda dos nossos legisladores pois estas leis estão indo contra os objetivos prometido pelo novo governo federal , onde os pequenos empreendedores teriam apoio e desburocratização nas suas atividades.

Nosso objetivo é regular, orientar e trazer benefícios aos criadores éticos em todo o Brasil e precisamos que leis dignas e sérias sejam implementadas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.