Apoio aos ex-funcionários da Dataprev demitidos nos postos do INSS

Destinatário: Parlamentares - líderes dos diversos partidos que integram as Comissões da Câmara

Ex- funcionários da Dataprev lotados nos Postos do INSS.

Buscando união, força e colaboração para apoiar o PL 1786/2007 de autoria do Deputado Edmilson Valentim que reintegra os ex-funcionários Dataprev demitidos dos postos do INSS.

Pedimos a todos os amigos, funcionários,povo brasileiro,que assinem para envio aos Deputados da Comissão de Finanças e Tributação - e de Constituição e Justiça e de Cidadania. para apoiar nossa reitegração.

Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados aprova reintegração de funcionários da Dataprev

Rio, 29 de junho de 2009 – Os trabalhadores da Dataprev que tenham sido demitidos entre os anos de 1999 e 2000, acabam de obter uma importante vitória na luta pela sua readmissão pois, segundo matéria publicada na Agência de Notícias da Câmara dos Deputados, a Comissão de Trabalho aprovou, neste mês, o Projeto de Lei 1786/07, do deputado Edmilson Valentim (PcdoB), que prevê a reintegração desses companheiros injustamente demitidos pela Dataprev, muitos sem terem, sequer, tido a possibilidade de aderir ao Programa de Demissão voluntária (PDV).

Agora o PL 1786/07 será analisado pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Após essa análise a matéria deverá seguir para votação pelos deputados. Fonte da Agência Câmara.