Diga não a agressão verbal no trabalho

Destinatário: Ao prefeito de Jijoca de Jericoacoara

Ao longo dos anos ouvimos falar de vários tipos de agressões, mais não nos atentamos aos pequenos tipos de agressões, que podem afeta psicologicamente e físicamente seja em casa, na escola, na faculdade, na rua ou no trabalho. algumas vezes deixamos passar por ser algo que se ocorre diariamente, mais em nosso caso isso está se passando no ambiente de trabalho, onde nós simples atendentes estamos sendo sujeito a uma espécie de agressão verbal por alguém que não é nosso superior, se sentimos diminuídos e para não perdemos a razão ficamos calados e triste, mais devido o acontecimento do dia 12 de setembro na qual mesma pessoa se referio verbalmente agrecivamente com uma atendente que estava falando com sua superior para melhorar a forma de atendimento aos pacientes, a ponto de seu sistema nervoso ficar abalado e sair chorando do ambiente de trabalho com dor e totalmente nervosa precisando e ir ao hospital. Portanto viemos por meio desta pedir atenciosamente para que a senhora Secretaria de saudade Sandra possa vir a tratar as atendentes e superiores do Mais Cidadão com mais respeito, para que não venha ocorrer futuras frustrações ou ocorrências como a do dia 12 de setembro de 2019.