Abaixo-Assinado (#47729):

SUPERLOTAÇÃO DE SALA

Destinatário: Universade Nove de Julho - Memorial

Devido a superlotação da sala de aula na Universidade Nove de Julho- Memorial e falta de informação de algumas matérias, peçamos a todos que estão sendo prejudicados e aqueles que sensibilizam com a situação, assinem abaixo-assinado, pois a cada assinatura é um passo para termos novamente o direito de uma sala de aula digna para todos os alunos e professores.

Hoje a sala de aula 202 e laboratório - 10° e 9° Engenharia Elétrica, se encontra com mais de 100 alunos. Devido a sala pequena o calor aumenta , prejudicando a concentração e entendimento da matéria dada. Não há cadeiras e mesas (espaço), suficiente para todos os alunos , resultando em alguns alunos assistindo as aulas em pé ou até mesmo, desistindo da aula naquele dia. Devido a estes problemas citados até os próprios professores acabam sendo implicados de exercer sua atividade.


================= PAUTA ===================

1) Divisão da sala de aula.

Cada sala de aula terá que ter o limite de 60 alunos , por professor.

2) Regulamentação do TCC e Estágio

Ser documentado e mostrado a todos alunos, a possível ou não realização das matérias TCC e Estágio.

3) Posicionamento da Diretoria

Desde o inicio das aulas , foi solicitado por vários alunos a separação de sala de aula , devido a superlotação e a falta de informação das matérias TCC e Estágio. Até então, não tivemos esclarecimentos concretos sobre a situação.


No dia 17/09/2019, iremos conversar com a diretoria para maiores esclarecimentos. E com isso levaremos os números do abaixo-assinado e a pauta. CONTAMOS COM VOCÊ

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.