Abaixo-Assinado (#47732):

Curso de Administração – Polo São Fidelis Queremos nossas APS no nosso Polo Oficial CIEP JOAQUIM MAIA BRANDÃO .

Destinatário: silvestrenet0@uol.com.br

Nós alunos do curso de Administração do Polo São Fidelis- RJ, vimos mostrar nosso repúdio com relação as nossas APS serem no Colégio Estadual Barão de Macaubas.
O mesmo não apresenta local adequado para nossas APs . Além do desgaste do deslocamento (muito de nós não pertencemos a cidade), passamos o dia em nosso local de prova, e não permitem ficarmos dentro da escola nos intervalos das provas. Ficamos no sol, sem local para descansarmos ou estudar, sem acesso a água e banheiro, em situação degradante, podendo até ser prejudicado com relação as prova e inclusive causando desmerecimento ao nosso curso com relação aos outros , que permanecem os privilégios.
Além de ficarmos impossibilitados de usufruir de todos benefícios que o nosso polo Oficial Oferece. Conforme podemos verificar no link https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/onde-estudar/ , O Colégio Estadual Barão de Macaubas não pertence ao quadro de Polos do Consórcio.
O nosso Polo Oficial é o Centro Integrado de Educação pública - Joaquim Maia Brandão.
Que o Consórcio Cederj juntamente com o Polo, honre os compromissos assumidos conosco e que possamos concluir nossos cursos em nosso Polo Oficial Joaquim Maia Brandão.
Queremos o polo de volta. Necessitamos de estar no polo. Até porque é possível e existem várias possibilidades de acomodar todos os alunos no nosso polo de origem.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.