Abaixo-Assinado (#4776):

Comissão dos Aprovados Classificados no Concurso Público 2008 (PSP-GEPE-01/2007) da TBG – Transportadora Brasileira Gasoduto Brasil-Bolivia (Subsidiária da Petrobras S/A)

Destinatário: mentorrj@yahoo.com.br

Este abaixo-assinado visa recolher assinaturas para exigir a convocação dos candidatos classificados no concurso público de 2008 (PSP - GEPE-01/2007) da Transportadora Brasileira Gasoduto Brasil - Bolívia – TBG (Subsidiária da Petrobras S/A), em apoio à Ação Civil Pública de 2009 do Ministério Público do Trabalho e da Procuradoria Regional do Trabalho/RJ), em articulação com o Sindipetro-RJ e a Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da ALERJ, presidida pelo Sr. Dep. Paulo Ramos. Faz-se mister cobrar do Sistema Petrobras a “Primeirização” de seus funcionários na convocação dos aprovados classificados neste concurso público, substituindo os terceirizados (cujos nomes são mantidos em segredo pelo TBG) que prestam serviços em cargos e funções de nível médio e superior. A empresa ao mesmo tempo em que promove concurso público, abre licitação para contratar terceirizados para a mesma função, adicionalmente há denúncias sendo investigadas de que a TBG estaria convocando apenas os funcionários terceirizados que prestaram concurso. Este pleito é no sentido de defender a nacionalização da Petrobras e a primeirização do serviço, por entender que a terceirização é uma forma de privatização da economia.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.