Para se pôr à vista o quadro de Flávio Tavares

Destinatário: Diretor do CCTA David Fernandes

O quadro de Flávio Tavares que retrata o romance a Bagaceira de José Américo está nesse momento na parte posterior da parede central da sala Radegundis Feitosa, correndo sério risco de deterioração (pois é um local onde se guardam estantes e cadeiras e possui um grande fluxo de pessoas).

Este documento é um pedido para o diretor do CCTA David Fernandes para que o quadro seja novamente exposto pois a sala Radegundis se trata de um Centro de Artes, Flávio Tavares é um artista paraibano reconhecido internacionalmente, símbolo das artes em nosso estado ( inclusive é membro da Academia Paraibana de Letras), e mostra o papel da Universidade em promover oportunidades iguais através da educação.

O quadro se trata de desigualdade sim, mas não com preconceito e sim como uma hipérbole para nos mostrar o que está errado. Sendo assim alunos, servidores, docentes, usuários e frequentadores da sala de concertos Radegundis todos pedem a transferência do quadro para seu local original.