Melhorias na escola municipal Carlos manoel costa lima

Destinatário: Secretaria de educação

Viemos por meio desse abaixo assinado expor nossas reclamações sobre a Escola municipal Carlos manoel costa lima a senhora secretaria pedimos que receba nossas reclamações.Estamos insatisfeitos com uma série de coisas que vem acontecendo na escola. Horário de funcionamento da secretaria, nunca vi uma secretaria ficar fechada 3 horas seguidas pra atendimento ao responsável!
Falta de integração entre responsáveis e secretaria e professores!
Ensino inferior a outras escolas da mesma categoria de ensino da prefeitura!
Omissão de comemoração de datas importantes: como dia das mães, pais, árvore, independência, folclore, bandeira, entre outros.Então meu filho já tem dificuldade em aprender ,
Agora imagina uma criança que já tem dificuldade ter que trocar 3 vezes de professora em um só ano .
Não a criança que consiga aprender desse jeito .
Assim que a criança começa a pegar um ritmo de ensinamento eles vêm é coloca outra professora pra ensinar, isso confunde a cabeça da criança.

A minha outra reclamação é se eles pegam o contato dos pais por que eles não ligam informando quando o nossos filhos se acidenta na escola ou estão passando mal , os pais passam a ter o conhecimento do que de fato aconteceu quando vai pra buscá-lo .
Imagina que surpresa desagradável você ir busca seu filho é descobre que ele quebro um nariz ou que ele está passando mal .

E sobre as festividades ou reuniões que eles quando avisam é em cima da hora , eu não sei se vocês sabem mais existem muitos pais que trabalham fora é muitas das vezes não da pra simplesmente chegar pro chefe hoje é dizer : Patrão amanhã vai ter reunião e eu preciso ir .
Eles precisam mudar isso não é qualquer pai e mãe que tem a disponibilidade de estar na escola o horário que eles querem .

Falando sobre Horário tenho um questionamento sobre a secretária em todas as escolas que meu filho já estudou eu nunca vi ter somente um horário disponível pra ir na secretaria da escola . Pra mim a secretaria tem sim que funcionar em horário escolar . Muitas das vezes que tenho que resolver algo na secretaria está fechado , isso é um absurdo,Saída de alunos antecipada, para possível planejamento, porém essas saídas acontecem mais de duas vezes por mês!
Fazer sorteio de passeio por crianças e não por turma
Criança grande não ganha uniforme nem tênis
Quando ganha é para enfeite pq não cabe.
Igual quando teve a festa junina que foi adiada por causa do tempo,um mês depois o tempo tá feio choveu e teve festa assim mês.o com chuva, lamentável isso.. pq já era pra ter um quadra coberta direitinha e tal,vejo direto crianças brincando no sol quente tá eu já falei pra professora que não quero o meu filho no sol não,pq depois entra pra sala de aula naquele ar condicionado super gelado lá e fica resfriado. Ta faltando TB a mais empenho da direção com a segurança dos alunos contender feitos de sala fora da escola sem uma segura aberta pra qualquer um q der a volta por traz da escola entrar na sala e fazer uma maldade com as crianças Pedimos que A sra Secretaria atenda nossas reclamações .