Abaixo-Assinado (#47814):

Alteração do nome da praça Mané Garrincha para Praça Rayssa Leal

Destinatário: Câmara de vereadores de Imperatriz

Com apenas onze anos de idade, 1,37m de altura e 29 quilos, Rayssa Leal carrega em seus ombros uma das maiores chances de medalha do Brasil na Olimpíada de Tóquio, no ano que vem. Mas, até lá, além de uma série de competições e Imperatriz - MA é sua cidade natal.
Rayssa já conhece boa parte do mundo por conta das competições, subindo ao pódio em diversas delas, inclusive foi campeã mundial na etapa de Los Angeles na Califórnia. Com os resultados, Rayssa segue em segundo lugar no ranking mundial, que é classificatório para a Olimpíada de Tóquio. O nosso pequeno prodígio tem levado o nome da cidade aos principais centros do mundo.
Tendo em vista o seu sucesso esse abaixo-assinado tem por finalidade alterar o nome da praça Mané Garrincha em Imperatriz para praça Rayssa Leal, foi nesta praça no coração da nossa cidade que ela iniciou sua carreira no skate.
É fato que não é possível ainda, nomear formalmente praças ou vias públicas com nomes de pessoas ainda em vida, contudo tramita na câmara em Brasília a PL 4782/2016 que quer alterar essa designação. Segundo o projeto de Lei, pessoas tem que ser reconhecidas ainda em vida por suas benfeitorias ao desenvolvimento da comunidade.
Portanto, o abaixo-assinado é em caráter cultural primeiramente, para que todos já possam chamar a praça Mané Garrincha de Rayssa Leal. Tendo em vista a votação da PL 4782/2016, se o resultado for aprovado, o abaixo-assinado será enviado para Câmara de Vereadores de Imperatriz para a formalização do pedido.
Com todo respeito a memória do grande e querido Garrincha, Rayssa Leal é, com certeza, mais importante para o desenvolvimento da cultura esportista de Imperatriz do que Mané Garrincha jamais foi.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.