Adesão à Representação Administrativa junto ao Colégio Princípios por meio de Advogado

Destinatário: Lana e Monik

Tem o presente documento, o intuito de contabilizar o quantitativo de pais favoráveis à contratação de um Representante (Advogado), para junto ao Colégio Princípios, reivindicarmos a continuidade do Ensino Fundamental 1ª fase, o qual consiste até o 5º ano.
Como esclarecimento, queremos no ensejo informar que o diretor da escola realizou a comunicação (através da agenda) aos pais do 4º ano, de que os interessados em permanecer na escola para cursar o 5º ano em diante, deveriam fazer sua opção lá na Unidade sudoeste. Sabemos que o ciclo do Ensino Fundamental se encerra no 5º ano, portanto essa ruptura aos alunos poderá gerar malefícios à continuidade do aprendizado às crianças, por precisarem mudar de escola após o 4º ano.
A constituição do Advogado para nos representar administrativamente perante ao Colégio Princípios e Igreja Assembleia de Deus, será de grande importância. Tal contratação ficará ao custo total de R$ 500,00.
Precisamos do maior número de pais possível para ratearmos este valor.
Portanto, deixe aqui a manifestação de sua participação.