Abaixo Assinado

Destinatário: Denilson Guerra – Gerente de Planejamento Strans

Os cidadãos abaixo-assinados, residentes dos bairros: TODOS OS SANTOS, SÃO SEBASTIÃO, VERDE CAP, RECANTO DOS PASSÁROS, DEUS QUER, BOM PRINCÍPIO, JARDIM EUROPA, e afins, solicitam de Vossa Excelência a implantação de uma nova linha do A637 Jardim Europa Terminal Itararé no intervalo de horário entre as 19:30 e 21:00 horas para que possa atender às necessidades da nossa população para uma melhor mobilidade, principalmente das pessoas que precisam deste transporte para voltar de sua jornada de trabalho, e dos estudantes do ensino superior e técnico em geral.

Com a falta de alternativa, os moradores destes bairros ao chegar no terminal Itararé após as 19:30 horas são obrigados a aguardar 1 hora e 30 minutos para a chegada de uma outra condução, ou então submeter-se a se deslocar para o outro terminal chegando os mesmos a utilizar 3 ou mais ônibus lotados, que é uma verdadeira tortura, até chegarem ao seu destino final, ocasionando cansaço extremo, estresse, fadiga entre outros.

Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por esses Cidadãos de bem, a fim de serem analisadas e protocoladas.