Abaixo-Assinado (#47939):

Remoção da WhiteList (BPC)

Destinatário: Wili, Luan e Nando

Sabemos que a ideia da WhiteList foi uma ideia para tentar barrar um pouco mais os Anti-RP e a ideia partiu dos próprios jogadores, então com um grande número de jogadores pedindo WhiteList, os donos decidiram colocar. Mas isso não vai resolver o problema ! Por que? Por que já tem players passando repostas, colando etc... Então não vai dar certo ! Minha dica é que vocês aumentem a Staff e também os jogadores ajudem os novatos que estão entrando, quando ver eles fazendo algo errado, avisar no /b que não é assim, que é um servidor RP. E também devemos jogar da maneira certa, sem cortar caminho, sem andar na contra mão. Por que é muito fácil a gente cobrar da Staff do BPC e não fazer a nossa parte como jogador, por que nós somos o BPC, então por que não ajudar? Em fim, Essa minha mensagem.

Sem querer puxar saco, mas o BPC é o melhor servidor de SAMP Android que eu já joguei e eu acho que sinceramente se a gente continuar dessa forma, os donos pode até quem sabe desistir do servidor, slá. Só quero tentar ajudar o servidor ;-;

Se eles ouviram nós para colocar a WhiteList, por que não vão ouvir dessa vez?

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.