Abaixo-assinado para solicitar ao CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) quanto à inclusão do Técnico em Redes de Computadores como responsável técnico de provedores de internet

Destinatário: emerson.silva@upe.br

Senhoras e senhores
Meu nome é Emerson Felipe da Silva, sou coordenador do Curso Técnico em Redes de Computadores da Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros - Carpina, em contato com o presidente da Associação dos Técnicos de Pernambuco - ATPE, com sede em Carpina, e que faz parte do CFT - Conselho Federal dos Técnicos Industriais, estamos fazendo esse abaixo-assinado para solicitar ao CFT à inclusão do Técnico em Redes de Computadores como responsável técnico de provedores de internet, haja vista que outros cursos técnicos como Eletrônica, Eletroeletrônica e Telecomunicações já respondem como técnicos responsáveis pelos provedores. Hoje o técnico em telecomunicações, eletrônica e eletroeletrônica pode ser responsável técnico por até 10 empresas conforme deliberação. Solicito o apoio dos Técnicos em Redes de Computadores para mais uma vez tentarmos fazer a inclusão desse curso junto aos demais.