Uma cidade sem problema sexta município de saude

Destinatário: Bruno José de oliveira

Prefeitura município bom Jesus do Itabapoana secretária município de saude ouvidoria
Bom Jesus do do Itabaiana CEP
Veio está ouvidoria Bruno José de oliveira reside e domicíliado (a) Rua Gabriel Gomes aguira 227 baxio santa rosa reclamar sobre a falta de seu medicamento medicamentos Acitretina 20 MG pois
Estáve no setor de dispensaçao desta secretária pára referir seria pára seu medicamento assim fez trazendo até o
Setor responsável porém já vem desde início do ano tendo resta média e até apresente data não
Vem a está ouvidoria pedir quê se registre o corrido e para que se Tomé uma providençia junto ao
Setor de dispensaçao para que se faça a compra desta medicação.

Casa secretária município de saude ouvidoria
Rua filomena cryrllo 50 -centro -cidade bom Jesus do Itabapoana CEP 28360-00
Telefone 22 383319660-mail ouvidoriasaubji@gmail.com
O Alan Gabriele tá tabela das Farmácias cidade de saúde