Abaixo-Assinado (#48013):

TODOS CONTRA "CIDADE URBITÁ-DFTESTE"

Destinatário: karlonodontologia@gmail.com

O presente abaixo assinado tem como objetivo mostrar ao poder público local e federal, que a população da região norte do Distrito Federal e Entorno não aceita a construção da cidade Urbitá.
Com a criação da cidade Urbitá, serviços básicos como o fornecimento de água, energia, saúde pública, segurança, educação e transporte, que já são ruins, ficarão piores.
A criação da cidade Úrbita aumentará a população de Sobradinho em aproximadamente 180 mil pessoas. O governo diz que a cidade Urbitá trará desenvolvimento para a região, o que é mentirá, pois se o governo quisesse realmente trazer desenvolvimento para região norte não precisaria criar mais uma nova cidade, bastaria melhorar a saúde, a segurança publica, as escolas, hospitais e a geração de emprego para quem já mora na região.
Criar uma nova cidade é beneficiar as grandes construtoras do Brasil, que depois de lucrarem bilhões com as vendas de apartamentos, vão embora, deixando para a população problemas sociais que jamais serão reparados.
Por esses e outros motivos pedimos a ajuda de todos para assinarem o abaixo assinado online "Digo não a cidade Urbitá".
Este abaixo assinado é uma iniciativa do grupo "Viva Sobradinho".

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.