Abaixo-Assinado (#48022):

A falta de iluminação de Piranhas-AL

Destinatário: Prefeitura de Piranhas-AL

A falta de iluminação em Piranhas-AL
Senhora Prefeita e Equatorial (empresa de energia elétrica de Alagoas), viemos por meio desse abaixo-assinado trazer ao conhecimento da prefeitura e dessa companhia elétrica a indignação da população devido à falta de iluminação na cidade de Piranhas-AL, CEP-57460 000. Necessitamos de mais postes de iluminação pública, uma vez que, essa região fica bastante perigosa, principalmente à noite, por causa da escuridão e pela falta de policiamento local.
A indignação se dá pelo fato de que a iluminação existente nunca foi suficiente, e, através deste abaixo-assinado, temos como objetivo defender nossa integridade física como moradores da cidade, devido a imensidade de casos decorrente a falta de iluminação, como roubos e outros atos de crueldade, que preocupou e vem preocupando a população.
Estamos convictos de que o aumento de iluminação, trará mais segurança.
Desta forma por meio deste, nos alunos da COOPEX-Escola Convivendo solicitamos que previdências sejam tomadas com urgência, para que as ruas de Piranhas recebam postes de iluminação e restauração dos que estão danificados.

ASSINATURAS:
Nome Completo Doc. Identidade Telefone (ou endereço) Assinatura















Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.