OS BURACOS ATRAPALHAM O TURISMO NA CIDADE DE PIRANHAS-AL

Destinatário: Excelentíssima Senhora Prefeita de Piranhas

Nós alunos do 9º ano da COOPEX- Escola Convivendo, viemos através desse abaixo-assinado, declarar nossa indignação quanto a falta de compromisso da prefeitura com a população, referente as estradas esburacadas e ao risco que todos nós estamos correndo.
Tendo em vista os muitos buracos na cidade de Piranhas –AL, tomamos por nota que esses buracos não só afetam a região, mas também a segurança dos moradores. Esse problema agrava tanto os moradores quanto os turistas, que apesar do encanto que a cidade proporciona, eles ficam chateados com a irresponsabilidade da secretaria de infraestrutura pois isso atrapalha diretamente na locomoção das pessoas e pode ocorrer muitos acidentes.
Pessoas têm seus veículos calibrados e em poucos meses já estão quebrados novamente, devido à falta de manutenção nas Avenidas principais, como por exemplo: Vila Sergipe e Alagoas. Os veículos, para desviarem dos buracos, correm o risco de bater em outros transportes e acidentar até mesmo quem está fora da pista.
Vamos mostrar a nossa força através deste documento que será enviado para os responsáveis pelo abandono das nossas ruas. Se você ama esta cidade, faça valer seus direitos e una-se a nós assinando este abaixo-assinado. Obrigado.