Abaixo-Assinado (#48077):

liberação de eventos de som automotivo no distrito industrial em Alvorada

Destinatário: moradores, frequentadores e lojistas


O presente baixo assinado tem o intuito de reunir o maior número de assinaturas para levar as autoridades, com a finalidade de pedir que o distrito industrial fique designado a receber eventos de carros equipados, rebaixados, tunados, com som automotivo. Visando o uso consciente do som automotivo e procurando uma forma de agradar a todos.
Assim como diz na Constituição Federal do Brasil.
CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988
Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 64, de 2010)
É assegurado o direito ao LAZER e estar com nossos amigos, ouvindo um som automotivo ou admirando um carro equipado nada mais é que LAZER.
Entretanto, temos que ter a ciência de que nem todos gostam, mas um coletivo não pode ser penalizado pelo gosto de uns poucos.
A legalização de uma área em nosso município seria para dirimir o conflito entre empresas, organizadores de festas, órgãos públicos e a população pois somos centenas de lojas e distribuidoras envolvidas com som automotivo no nosso município e municípios vizinhos, isso dando muitos empregos diretos e indiretos a população, lembrando que eventos também geram receitas ao município por meio de impostos, taxas e licenças.
Por meio desta lembramos se a venda do mesmo não é proibida, só pedimos um espaço legalizado para a utilização dos mesmos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.