SOLICITA플O DE NOVA ASSEMBLEIA PARA VOTA플O DO ACEITE DA PROPOSTA DE MEDIA플O DO TST, PARA OS PETROLEIROS DO NORTE FLUMINENSE, EM SUBSTITUI플O A VOTA플O REALIZADA EM 15/10/2019, COM APURA플O ACOMPANHADA PELOS EMPREGADOS.

Destinatário: SINDICADO DOS PETROLEIROS DO NORTE FLUMINENSE - SINDIPETRO NF

Prezados colegas, me chamo Diego, sou administrador e trabalho na Petrobras desde 2008.
Se vocs assim como eu, acreditam que os indicativos de vota豫o apresentados pelo sindicato deveriam ser mais claros quanto a posi豫o de aceite ou rejei豫o da proposta do TST, evitando a possibilidade de voto equivocado, bem como se acreditam que a apura豫o dos votos deveria ser transparente e com a possibilidade de participa豫o de qualquer empregado, para garantia da lisura do processo, convoco-os a assinarem o presente abaixo assinado.
Ouvi vrios relatos de colegas que s se deram conta de que votaram errado aps a vota豫o, bem como ouvi relatos de colegas que tentaram acompanhar a apura豫o e foram impedidos.
O futuro dos nossos direitos est em jogo e mais do que nunca precisamos de um processo transparente e sem pegadinhas de interpreta豫o.
Se algo est errado e nos incomoda precisamos tomar uma atitude para tentar corrigir. isso que pretendo fazer atravs desse abaixo assinado. Se voc est comigo nesta empreitada junte-se a causa. Assine, compartilhe e faa a diferena.

Obs.: Favor informar a sua matrcula no campo opcional da vota豫o.