PARTIDO CARISMATICO CATOLICO BRASILEIRO.

Destinatário: Camara dos deputados e senado federal.

Partido carismático católico brasileiro
Precisamos criarmos um partido que nos apoie para fazermos coisas da nossa religião e de nossos interesses carismáticos e de nossa igreja nova que está surgindo. Precisamos de que a renovação carismática católica cresça no brasil dia após dia.mas para que isso aconteça precisamos do apoio de todos os meus amigos carismáticos.quero que este projeto de lei seja feito pelos senadores católicos do senado federal.
Mais detalhes
Amigos carismáticos católicos da renovação este projeto vai ser muito útil para nós. Nós queremos e precisamos de representantes que nos apoia nas nossas ideias e que tenha propósitos para o nosso crescimento espiritual na política.queremos eleger candidatos livres de corrupção e contra propina.queremos um representante do povo católico carismático para pregar bons fluidos no senado e na camara dos deputados,prefeituras e governos estaduais e federais na camara dos deputados de cada estado para se unirem para os bons fluidos aumentarem e ter a profetisação de boas sementes.o partido que desejamos que o crie é este desta sigla: partido católico carismático do brasil. Seu propósito é trabalhar para o povo como deus determinar.criar mais vagas de concursos públicos de níveis superiores e de nível médio