Reivindicações dos Moradores da "Moradia Estudantil"

Destinatário: Pró - Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE - UFU)

Considerando, o disposto na RESOLUÇÃO Nº 01/2013, DO CONSELHO DIRETOR e posteriormente, o disposto na RESOLUÇÃO Nº 03/2014, DO CONSELHO DIRETOR, que estabelece regimento interno da Moradia Estudantil,
Considerando, o diagnóstico levantado pelo representante dos residentes SANDRO e seus pares; e ainda
Considerando, adequar as necessidades dos residentes com as iniciativas da Pró - Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE - UFU)

Resolve solicitar:

(1) Maior instalação de rede computadores no setor de informática, visto que, foi identificado impedimentos de acesso pela pouca rede de computadores instaladas na sala de informática;
(2) Alteração no sistema de luzes ("time") no setor da sala de estudos, visto que,no turno noturno foi levantado uma dificuldade de manter a luz constantemente acessa para estudar , o que atrapalha na concentração, uma vez que os estudantes precisam a todo momento se movimentar para o sensor detectar sua presença;
(3) Alteração no sistema de privadas nos apartamentos, visto que, na maioria dos apartamento o sistema não funciona corretamente trazendo constrangimentos aos residentes;
(4) Suprimentos, sementes e equipamentos para a revitalização da horta