Abaixo-Assinado (#48137):

Petição solicitando a permanência de Padre Valdecí.

Destinatário: Dom Francisco, Bispo da Diocese de Campo Maior, Piauí

Essa petição pretende sensibilizar nosso Líder Diocesano Dom Francisco, para que permita Padre Valdecí continuar em nossa cidade.

Padre Valdeci de Maria desde sua posse trouxe todo o sentido de "Eis que faço novas todas as coisas..".
São 8 meses de muita dedicação, acolhimento e serviço a Deus e ao próximo. . . novos grupos surgiram: Movimentos e Pastorais (Mães que Oram pelos Filhos , Terço das mulheres, Pastoral da Comunicação, Pastoral da Acolhida, Coral Mirim, Grupo Juventude Católica, entre outros.

Padre Valdecí acolheu e agregou a todos indistintamente. Depois de seu relevantes trabalho, nossa comunidade lota a Igreja nas celebrações.

A Juventude agora está Ativa e atuante.

Crianças e Adolescentes lotam a igreja nas celebrações e participam assiduamente dos grupos paroquianos.

Banheiros foram construídos na Matriz após 50 anos de sua existência.

Tivemos o maior, mais belo e mais organizado Festejo (Campal) da história de nossa cidade, com multidão estimada em mais de 2 mil pessoas por noite ...Comunidades organizara-se por setores na Zona Rural para colaborarem na propagação da Fé Cristã.

Pedimos RESPEITO a nossa comunidade, solicitando que o Senhor Dom Francisco, como nosso Líder Diocesano venha nos ouvir!

Pedimos que a Diocese dê RESPALDO e apoio às relevantes atividades desenvolvidas por Padre Valdecí em nossa Paróquia!

Pedimos que a Diocese dê RESPALDO e APOIO à Padre Valdecí, pelas diversas calúnias e difamações que foram levados por pequeno grupo, induzidos pela força da discórdia e da malícia e, porque não dizer do demônio!

Nossa comunidade está sofrendo e temendo que, especialmente as nossas crianças e jovens voltem a ser novamente ovelhas desgarradas!

Clamamos por sua RECONSIDERAÇÃO em transferir Padre Valdecí que nos trouxe LUZ, SENTIDO DE REZAR, UNIÃO, COMPREENSÃO, ACOLHIMENTO, ENTENDIMENTO SOBRE O QUE É SER IGREJA, SOBRE O QUE É SER CRISTÃO!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.