Abaixo-Assinado (#48141):

Som alto

Destinatário: Moradores da Servidão do Ribeiro 4761

Este abaixo assinado se faz necessário devido a poluição sonora e perturbação de sucesso que os constantes eventos criados de forma aleatória, independente de datas comemorativas, localizada em área residencial executa. Cito o inicio da Servidao do Ribeiro, entrada 4761, da Estrada Roberto Burle Marx.
Equipamentos de som são utilizados de forma abusiva, causando perturbação do sossego e do bem estar coletivo. Residencial onde há menores de 5 anos, com problemas respiratórios e dificuldades com o sono, idosos com mais de 50 anos, com hipertensão arterial.
Além de equipamentos, como caixas de som grandes, com grande capacidade de volume. Não sendo possível nem sequer assistir uma televisão ou descansar a mente depois de um dia de trabalho.
Por isso, pedimos através deste abaixo assinado que o estabelecimento proceda de forma que este problema seja resolvido o mais rápido possível. Sendo de extrema importância que se evitem os veículos que ali estacionam, dificultando a entrada e saida dos veiculos do residencial, assim tb como o uso excessivo de cigarros, onde causa dificuldades para as criancas que sofrem de doencas respiratórias. Solicitamos o bom senso de todos para que se restabeleça a ordem. Não estamos pedindo que acabem com os eventos, mas que os organizadores o façam de forma que nao interfira ou prejudique o convivio colwtivo dos moradores. Solicitamos :
--- Som adequado durante todo o dia do evento.

--- A nao concentração de veiculos na saida e entrada do Residencial.
--- Para os Fumantes, que o Façam o mais afastado possível da entrada do Residencial.
É importante que entendam que não HÁ o interesse de frustrar momentos de alegria coletivo de nenhum morador do bairro, e sim faze-los entender que nao queremos frustrar comemorações e momentos alegres e coletivos dos moradores envolvidos nos eventos, mas os conscientizar : "A SUA ALEGRIA NAO PODE SER A MINHA TRISTEZA ". Continuem a fazer seus eventos como sempre fizeram, com controle e bom juizo. O espaco usado não é proporcional a caixas de som tão grandes , de altas potências.
Não precisa ser assim. Tem que ser bom e agradável a todos!!!
Para que a paz e o sossego de todos envolvidos sejam restaurados, pedimos a ATENCAO, RESPEITO E CONSIDERAÇÃO de todos!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.