Moção de Repúdio à Federação Alagoana de Triathlon e pedido de urgência à CBTri

Destinatário: Senhoras e Senhores membros do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), do Conselho de Atletas da CBTri e da Comissão de Inquérito que julga denúncia de irregularidades em desfavor da Federação Alagoana de Triathlon (FALT

Nós, abaixo-assinados, triatletas do Estado de Alagoas, e não aqueles “fakes” da qual a FALTRI imagina como membros de suas filiadas, vimos através do presente mostrar o nosso repúdio à Declaração da CBTri datada de 15 de outubro de 2019, e ao fato de termos a imagem do triathlon em Alagoas atrelada, à nível Federal à Federação Alagoana de Triathlon, tendo em vista ser uma entidade que EM NADA NOS REPRESENTA e nem tampouco os interesses dos responsáveis pelo desenvolvimento do esporte em Alagoas.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª atentar para os interesses de centenas de triatletas, ajudando-nos a dar um BASTA no histórico de confusões e desmandos patrocinados pela FALTRI, olhando para Alagoas como um Estado cujo potencial, ao excluirmos a dita federação da nossa convivência, têm, de forma exponencial, muito a crescer