Abaixo-Assinado (#48226):

Abaixo Assinado referente a Poluição Sonora (Perturbação do sossego) provocado pela Madeireira Jacarandá

Destinatário: Ministério Público do Estado de Pernambuco


Os moradores do Edifício Amanassú, na rua Dom Diamantino costa e imediações da Madeireira Jacarandá, em Pau Amarelo vem por meio deste manifestar a sua indignação quanto a perturbação do sossego alheio causado pela mesma. O proprietário informa que o funcionamento do seu estabelecimento vai das 8h da manhã às 16h, mas na prática já começam a utilizar suas máquinas de serra diariamente a partir das 7h, muitas vezes passando das 17h, fazendo um barulho extremamente alto, podendo ser comprovado por vídeos e áudios gravados em horário de funcionamento da madeireira. O trabalho ocorre sem nenhuma proteção acústica do ambiente afetando assim os moradores do Condomínio Amanassú e redondezas. Além do ruído causado pelas máquinas, alguns apartamentos são atingidos pelo pó da madeira e o cheiro de cola. O S.r. Augusto Cândido já foi procurado amigavelmente diversas vezes por alguns moradores e não apresentou nenhum interesse em resolver o problema da poluição sonora que está gerando transtornos a nós moradores, como por exemplo, nos impedir de dormir, assistir televisão, conversar e prejudicando até a saúde auditiva, mental e emocional dos moradores dos arredores

Pretendemos com este abaixo assinado:

Encerrar definitivamente a perturbação do sossego/ poluição sonora causada pela Madeireira, seja com proteção acústica do ambiente ou com a mudança de endereço para um local apropriado.
Fiscalizar o horário de funcionamento deste estabelecimento.
Exigir uma proteção para não sermos atingidos pelo pó que invade as nossas casas e apartamentos

Assinado, moradores do Condomínio Amanassú e redondezas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.