Asfaltamento bairro Jardim Califórnia, Jardim Ipanema 2, Quinta dos Bosques e Morada dos passáros

Destinatário: Sr prefeito Odelmo Leão

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

As Ruas e Travessas dos bairros Jardim Califórnia, Jardim Ipanema 2, Morada dos Passáros e Quintas do Bosque, encontra-se com ruas irregulares, com bastante buracos e sem pavimentação boa parte das ruas dos bairros mencionados. No período chuvoso se forma em toda as ruas sem pavimentação poças de água das chuvas, proliferando os focos de dengue, dificultando também a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos nos desvios de buracos; como também no período de estiagem, a poluição, muita poeira, com epidemia de alergia, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais um problema de saúde pública. Os bairros mencionados são bairros antigos com uma população volumosa e que vem sofrendo à anos, sendo assim, necessitamos de sua atenção Senhor Prefeito Odelmo Leão.

Temos crianças, estudantes circulando diariamente, idosos e deficientes físicos.

Certos de que senhor prefeito saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa Cidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à pavimentação das ruas situadas nos bairros mencionado.