Abaixo-Assinado (#48287):

DO DIREITO DE ESCOLHA DA ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO - COND. NEW CITY ONE

Destinatário: Econ Construtora e Incorporadora Ltda.

Por meio deste abaixo assinado nos futuros moradores do condomínio New City Pirituba empreendimento One, estamos nos mobilizando de forma organizada e civilizada, para solicitar a Econ Construtora e Incorporadora Ltda o nosso direto de escolha.

Temos o conhecimento de que o condomínio precisará estar em operação no momento da entrega das chaves aos proprietarios, e de forma antecipada viemos demonstrar a nossa insatisfacao caso se faça a constratacao da Lello Condominios como administradora do condominio. Sabemos que a maioria dos empreendimentos entregues pela Econ Construtora e Incorporadora Ltda ja possuem esta empresa como administradora, e estamos ciente de todos os problemas e transtornos que a mesma está causando nos demais condomínios.
Assim como a pessima reputação da mesma nmínasdias sociais.

Estamos solicitando com antecedência para que seja apresentada na AGI outras opções de administradoras.

Não queremos a contratação da empresa Lello Condomínios como administradora do condomínio New City One. O negócio jurídico que venha a firmado sem a votação em assembléia extraordinária não é válido, de modo que se não for acordado em comum acordo entre construtora e futuros moradores, nós condôminos vamos requerer o direito de assembléia judicialmente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.