Abaixo-Assinado (#48347):
Viemos por meio deste solicitar o cancelamento da transmissão do jogo Flamengo e River na Maratona da Alegria da FM O Dia.
Elencamos alguns pontos negativos dessa transmissão:
1º Muitas das pessoas que comprou o ingresso, comprou por ser tratar de um show de música e não para assistir futebol.
2º um evento dessa magnitude e com tantas pessoas, misturar com futebol pode fazer gerar brigas, visto que terão torcedores rivais do Flamengo e ainda por cima com bebida, é comprovado que pessoas bêbadas arrumam mais confusão.
3º Muitas pessoas compraram o ingresso pois poderiam ir no horário que iniciaria anteriormente, ou seja, 18h00, seja por trabalho, distância ou outro motivo, e agora que mudou e a abertura dos portões será as 14h30, essas pessoas vão perder shows que gostariam e pagaram para assistir por causa de um jogo que não tem nada a ver com o evento, não foi o que foi prometido no ato da venda. Sendo isso uma total falta de respeito com quem já comprou o ingresso.
4º Muitas pessoas não gostam de futebol, não são flamenguistas e só querem assistir aos shows sem misturar com futebol, pelos mais diversos motivos, essas pessoas também tem direito a que seja cumprido o combinado do evento que eram shows de música!
5º com o evento começando mais cedo, acabará mais cedo, o que fará com que muitas pessoas tenham dificuldade em voltar para casa.
Por esse motivo viemos por meio deste solicitar que não seja transmitido esse jogo que nada tem a ver com evento e que vai "beneficiar" apenas um grupo de pessoas. Pedimos que revejam e por favor não transmitam esse jogo.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.