Abaixo-Assinado (#48394):

Abaixo Assinado pela retirada da escultura do Pesão junto à Rua Amarilis #retiradadopesaodaamarilis

Destinatário: Subprefeito do Butantã da Prefeitura Municipal de São Paulo/SP

Ao Excelentíssimo Senhor Subprefeito Sr. Paulo Vitor Sapienza da Subprefeitura do Butantã do Município de São Paulo/SP


Ref: Abaixo Assinado retirada da escultura do Pesão junto à Rua Amarilis #retiradadopesaodaamarilis

Esculturas simbolizando pés gigantes estão espalhadas pela capital paulista, com o objetivo de informar sobre uma doença rara, a paramiloidose, conhecida pela sigla PAF. Referidas esculturas foram desenvolvidas pelo artista Sr. Eduardo Srur.

Uma dessas esculturas está instalada há aproximados dois anos, junto à Rua Amarilis, no Bairro da Cidade Jardim, CEP 05673-030.

Os moradores da região e demais que frequentam o bairro, integrantes deste abaixo-assinado, brasileiros, maiores e capazes, conscientes do objetivo alcançado quanto a escultura do Pesão de Eduardo Srur junto à Rua Amarilis, solicitam a Vossa Excelência a retirada da mesma ou autorização para que seja retirada por terceiros.

Vale destacar que há outra esculturua semelhante instalada há cerca de 500 metros, razão pela qual o próprio escultor já manifestou sua concordância com a pretendida retirada da aludida obra de arte da Rua Amarilis.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado virtualmente por todos os cidadãos, através deste abaixo assinado eletrônico, que posteriormente será impresso em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Atenciosamente,

São Paulo, 19 de novembro de 2019.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.