Rodovia da morte

Destinatário: Prefeitura de Marilena e Nova Londrina

Servimo-nos do presente abaixo-assinado para trazer ao conhecimento da Prefeitura de Marilena , que nas imediações da PR 569 trecho entre nova Londrina e marilena, necessitam de mais postes de iluminação pública, uma vez que, essa região fica bastante perigosa, principalmente à noite, pela escuridão, pelo alto tráfego de veículos, o que tem gerado constantes acidentes e mortes.

Reclamamos o fato de que a iluminação existente nunca foi suficiente, e, mediante este abaixo-assinado, objetivamos resguardar integridade física da comunidade, que o fluxo na região aumente exponencialmente.

Este abaixo-assinado está respaldado em estudos da Secretaria de Segurança Pública, que tem a seguinte constatação: AUMENTAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM REGIÕES COMO A DESCRITA TRARÁ MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO.

Dessa forma, por meio deste, SOLICITAMOS urgentemente que providências sejam tomadas, para que o trecho compreendido entre a saída de nova Londrina a entrada de marilena após a prefeitura avançada de marilena e nova Londrina recebam mais postes de iluminação .