Abaixo-Assinado (#48457):

Abaixo Assinado em defesa da Cessão do espaço para a Casa do Hip Hip de Parnaíba/PI

Destinatário: Prefeitura Municipal de Parnaíba, estado do Piauí

Nós abaixo assinados, preocupados com o espaço publico onde funcionou a creche Beija Flor, localizada no bairro Frei Higino, na rua Samuel Santos S/N e que se encontra a mais de dois anos desativada e sendo sucateada, causando transtornos a comunidade e moradores da região.
Vimos mui respeitosamente a Vossa Exelência, prefeito Municipal, Francisco de Assis Moraes Souza, através deste, solicitar a Cessão desse espaço, para que seja instalada o Centro Cultural, Casa de Hip Hop de Parnaíba, sendo a Associção do Movimento Hip Hop da Planicie Litorânea a entidade que ficará responsável pela manutenção e preservação do espaço.
Nessa Casa serão ofertadas, oficinas de dança, musica, teatro, produção musical, de video, atividades de promoção da cidadania, cuidados com a saúde, educação de jovens e adultos e outras ações que promovam a inclusão social dos moradores da cidade de Parnaíba.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.