Remanejamento de parte da anuidade do Crefito para o sindicato da categoria dos Fisioterapeutas

Destinatário: Ana Carlas Carvalho de Alencar

Os fisioterapeutas se encontram desgastados e indignados, pela falta de respeito sobre nosso trabalho, refletindo em salários baixíssimos, mais baixos que as demais categoria da assistência a saúde, num sindicato que nunca conseguiu trabalhar por nós, há anos o salário defasado, condições de trabalho insalubres muitas vezes, culminando com a adoecimento do trabalhador que precisa se desdobrar entre vários trabalhos pra se manter, adoecendo precocemente. E em contrapartida, o Crefito que só serve pra "fiscalizar", toma anualmente uma parcela de quase 1/6 do salário de quem tem a renda certa fixa, valor que vários profissionais nem consegue tirar num dos seus trabalhos ! Meu apelo, é a mobilização por parte doa nossos colegas, pra colocar esse abaixo - assinado em prática, dando condições ao sindicato pra terem força em favor dos nosso interesses de condições de trabalho, direito e valor financeiro, ao ser remanejado parte da anuidade do Crefito, para o sindicato . Em especial, estamos contando a realidade no Ceará, que é triste pra maioria doa fisioterapeutas, chegando a ter q se submeter a trabalhar por meta - que é sobre- humano nessa profissão, qdo vários ganham até 3,50 por um atendimento de respiratória.