Abaixo-Assinado (#48517):

Contra a retirada do Major David Costa do NITERÓI PRESENTE

Destinatário: GOVERNADOR WILSON WITZEL, PREFEITO RODRIGO NEVES E AO SECRETÁRIO DE ESTADO DA POLÍCIA MILITAR CORONEL FIGUEREDO DE LACERDA

EU APOIO O NITERÓI PRESENTE!! E VOCÊ?? SE SIM!!
VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE ASSINAR E COMPARTILHAR, O
PROGRAMA NITERÓI PRESENTE ESTÁ AMEAÇADO. O IDEALIZADOR E EXECUTOR, MAJOR DAVID COSTA FOI AFASTADO DO CARGO DE COORDENADOR DO PROGRAMA. Detalhe, não pesa nenhuma acusação de quaisquer malfeitos, ao contrário, só elogios de autoridades e da população niteroiense. O afastamento do Major preocupa a todos nós qto a continuidade do programa. Desde sua implantação, há dois anos, os índices de criminalidade só fazem despencar. Em time que está ganhando não se mexe, se os números da violência caíram na cidade foi graças ao empenho do Major David e seus comandados, querer tirá -lo sem nenhum motivo é um desatino. O Niterói Presente é financiado pela Prefeitura de Niterói. Portanto, é pago com dinheiro de nossos impostos. ENTÃO, CABE AO PREFEITO RODRIGO NEVES A ESCOLHA DO COORDENADOR. Todos que apoiam a permanência do Major David à frente do programa devem ASSINAR E CONPARTILHAR, POR NITERÓI!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.