Abaixo-Assinado (#48521):

Contra aumento de taxa condominial

Destinatário: Walderez Gutierrez - Sindica do Condomínio Residencial RIoeste B

Nós, abaixo-assinados, brasileiros, moradores do Condomínio Residencial Rioeste B, Av. da Luz, nº 430, Vila Nossa Senhora de Fátima, São José do Rio Preto/SP, viemos por meio deste, requerer de V.S.ª que NÃO AUMENTE A TAXA CONDOMINIAL, pelas justificativas a seguir:
1 - Os condôminos já pagam um valor mensal que suprem as despesas do condomínio, levando em consideração a estrutura do mesmo (ex. não tem elevador);
2 - Revisão dos gastos mensais, pois o valor arrecadado mensalmente tem que suprir as despesas em geral;
3 - O referido aumento de 6% na taxa condominial, não justifica o aumento dado aos funcionários, pois o dissidio foi uma porcentagem menor, ou seja, o valor que será arrecadado é muito superior ao repassado aos funcionários, levando em consideração o motivo 2 para suprir o dissidio;
4 - Os condôminos já pagam junto a taxa condominial um valor referente ao fundo de pintura;
5 - A taxa condominial paga atualmente chega próximo a valores de condomínios de padrão superior ao Rioeste B, no qual oferecem melhor estrutura e opções de lazer.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.