Abaixo-Assinado (#48553):

Abaixo Assinado solicitando a Cessão do espaço do antigo Crás do bairro Piauí para o SINDERM - Parnaíba

Destinatário: Destinatário: Governo do Estado Piauí

Nós abaixo assinados, preocupados com o espaço público onde funcionou o Crás do bairro Piauí, localizado na rua Durval Rodrigues Bacelar e que se encontra há algum tempo desativado e sendo sucateado, causando transtornos a comunidade e moradores da região.
Vimos mui respeitosamente a Vossa Exelência Senhor Governador do Estado do Piauí José Wellington Barroso de Araújo Dias, através deste solicitar a Cessão desse espaço, para que seja instalado a sede do Sindicato dos servidores públicos municipais de Parnaíba-SINDSERM, ficando responsável pela manutenção e preservação do espaço, onde além do funcionamento da sede do SINDSERM – Parnaíba, funcionará uma creche para os filhos dos servidores municipais e dos moradores da comunidade, cursinho pré-enem e diversos cursos e oficinas profissionalizantes aos filiados e comunidade, fazendo assim, a promoção da cidadania e do bem-estar social.


Leandro da Silva Lopes
Presidente do SINDSERM - Parnaíba

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.