Abaixo-Assinado (#48586):

CRUZEIRO - Mudança p/ virar sócio torcedor

Destinatário: Wagner Pires de Sá e Zezé Perrela

Prezado Cruzeirense,

Após 98 anos de glórias, conquistas e vitórias que nunca mais esqueceremos, chegamos a nossa página mais dramática ontem 08/12 com o rebaixamento para a Serie B. Passa muita coisa na nossa cabeça, muitos anos de dedicação jogados pra escanteio por uma diretoria incompetente e bandida. Mas não podemos fraquejar e não vai ser agora, na sua fase mais difícil, que deixaremos de apoiar o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

Queremos mostrar a todos que há uma estrutura, uma hierarquia a ser respeitada no nosso querido, tão combatido e jamais vencido CRUZEIRO. Nessa hierarquia o topo dela é a Torcida, o bem mais importante do clube. Em seguida os conselheiros e pessoas que influenciam as decisões do time. Seguindo a hierarquia, em terceiro vem a diretoria em gestão, depois a comissão técnica e, por fim, os jogadores. Essa é a lógica, essa é a pirâmide, quando isso se inverte todo mundo sabe o que acontece. Quando um jogador faz um gol e agradece a diretoria, quando um grupo de jogadores fica acima de comissão técnica e diretoria e toma as decisões, a gente sabe o que acontece.

Tudo isso só ocorreu porque estamos repletos de representantes amadores que não te conhecimento nenhum sobre gestão e muito menos sobre futebol. Diretor não pode, não deve nunca ser amigo de jogador, nem muito menos deixar eles decidirem. Deve ter uma relação de contratante e contratado, de patrão e empregado. Essa diretoria é muito amadora e precisa sair já !!

Dado esse contexto vamos ao abaixo-assinado. Precisamos de 99 mil assinaturas até a data de 02/01/20, onde completaremos 99 anos de glória.

** PAUTA: Para ser sócio-torcedor 03 pontos devem ser respeitados até o dia 02/01/20 (aniversário de 99 anos do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE). **

São eles:
1. Renuncia imediata da atual diretoria, incluíndo Wagner Pires, Hermínio Lemos, Ronaldo Granata e Zezé Perrela TODOS e nova votação à presidência na data de 02/01/20 já com as alterações do Estatuto !!
2. Mudança no Estatuto permitindo maior participação popular, com direito a votos nas decisões incluindo votação à presidência, minimamente os sócios da categoria CRUZEIRO TRADIÇÃO.
3. Contratação de uma auditoria externa do mercado privado para auditoria e prestação de contas financeiras, DRE e Balanços patrimoniais atuais, dos últimos 20 anos e, quadrimestralmente, no ano de 2020 e 2021 (ano do centenário do Clube).

Não podemos perder tempo e temos que andar para frente. A mudança começa agora. Hoje 09/12 as 19h15 inicia-se o abaixo-assinado !!

Meta: 99 mil assinaturas até 02/01/20
Contrapartida: ao cumprimento das reivindicações quem assinou a petição, automaticamente, se compromete a virar sócio-torcedor em qualquer uma das categorias possíveis.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.