Melhorias para o prédio

Destinatário: Proprietário do prédio

Nós condôminos da área comum do prédio comercial, na atribuição de buscarmos melhoramentos para o uso comum do ambiente de trabalho, bem como trazer um pouco mais de seriedade, limpeza e segurança para o local, vimos por meio deste abaixo-assinado, requerer ao proprietário Sr. que disponibilize suporte de papel higiênico, suporte para toalha, limpeza comum de toda área e banheiros 2 (duas) vezes por semana, pintura interna e externa do prédio, porta de vidro com interfone ligados ás salas, troca das tampas das privadas e espelho nos banheiros para que valorize nosso ambiente de trabalho, e via de consequência, o próprio prédio do Locador. Essa iniciativa será de grande importância para uma melhor imagem do prédio comercial, inclusive quanto a nova padaria que já se encontra no final da reforma. Caso se interesse, estamos disponíveis para a eleição de um síndico no local que poderá dar a devida administração e melhoramentos, o que não se descarta caso tenha aceitação do Locador.