Abaixo-Assinado (#48627):

CONTRA A DEMISSĀO DE HENRIQUE SOBRAL, PROFESSOR DE DESIGN DA UAM

Destinatário: Universidade Anhembi Morumbi, Laureate International Universities

O Diretório Acadêmico Anita Malfatti vem por meio deste abaixo assinado representar todos os alunos de Design de Games e Design de Animação. Estamos cientes da demissão dos professores realizada pela Universidade Anhembi Morumbi e nossa posição é de extrema repulsa e desaprovação, acreditamos que a valorização de um ensino de qualidade deva ser prioridade para uma instituição de ensino.
Esse abaixo-assinado tem o objetivo de mostrar aos responsáveis por essas demissões que nós estamos cientes, nós discordamos e se algo não for feito para que isso pare, os alunos continuarão a tomar medidas contra a Universidade Anhembi Morumbi.
Todos os alunos cuja as assinaturas estão presentes são contra a demissão do professor Henrique Sobral. O professor em questão leciona para os dois cursos mencionados acima e é com certeza um dos melhores profissionais que já deu aula para nós, alunos. Ter a experiência de aprender com alguém que além de possuir muita didática, possui muito conhecimento e sabedoria para compartilhar é uma experiência que poucos possuem a oportunidade e é um dos motivos pelo qual ambos os cursos da Universidade Anhembi Morumbi são tão fortes, sendo os outros motivos todos os outros professores que temos.
Em vista disso, questionamos o motivo dessas demissões. Uma vez que os professores que são desligados da Universidade são sempre extremamente competentes e nunca recebem reclamações de alunos, qual o real motivo para que esses desligamentos em massa ocorram? não entendemos o por que da Universidade Anhembi Morumbi querer demitir profissionais tão competentes quanto o professor Henrique Sobral.
As demissões afetam todos os alunos, e são esses profissionais que nos mantém dentro da UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI e, sem eles, o apelo para continuar nos cursos diminuí.
Os alunos lutam por todos os professores, não nos calaremos.



Diretório Acadêmico Anita Malfatti

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.