Abaixo-Assinado (#48633):

Sou a favor da criação do Conselho Comunitário de Segurança de Benfica

Destinatário: Unalcs

Os CONSEG’s são grupos de pessoas do mesmo bairro que se reúnem para discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.
Cada Conselho é uma entidade de apoio à Polícia Estadual e Órgãos da Segurança Pública nas relações comunitárias, e em Juiz de Fora são constituídos na forma de projetos pela União Nacional de Agentes de Lideranças Comunitárias e Sociais - UNALCS, associação sem fins lucrativos de defesa e garantia de direitos.
Sua legitimidade tem sido reconhecida pelas várias esferas de Governo e por institutos independentes, o que permite afirmar que os CONSEG’s representam um instância de poder transformador na vida das comunidades.
A CRIAÇÃO DO CONSEG EM BENFICA, ajudará a melhorar a segurança e a qualidade de vida de toda a comunidade, mas precisamos do seu voto para instaurar o processo de constituição.
Mais informações, acesse o site www.unalcs.org

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.