Abaixo-Assinado (#48659):

Comitê Escola Maternal

Destinatário: Direção Escola Maternal

Queridas morot e direção,

Ficamos muito sentidas com a notícia do desligamento de algumas morot, em especial da Jaque. Ela é uma profissional muito querida por nós e sempre realizou um trabalho exepcional com a introdução de muitos de nossos filhos na vida escolar.

Humanidade, carinho, respeito e parceria são algumas das palavras que definem nossa relação e admiração pelo trabalho dela. Foi um choque a notícia de sua saída. Entendo que não cabe aos pais a participação neste tipo de definição mas, a decisão por si só já transmite uma preocupação latente com as decisões que estão sendo tomadas pela escola.

São algumas pautas como esta que gostaríamos de compartilhar de maneira organizada e construtiva para que possamos construir hoje a comunidade que queremos deixar para os nossos filhos amanhã. 

Nosso carinho por esta escola é imenso e estamos aqui porque acreditamos no potencial desta instituição. Sugerimos a formação de um pequeno  comitê de trabalho que se reunirá periodicamente com a direção para participar e conhecer as estratégias da escola para 2020.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.